terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Falei e disse : voltei

Sim meninas...depois de um longo e tenebroso inverno e primavera...eis que chego com o verão e o ano novo. Sumi pq o tempo realmente ficou curto e a preguiça batia. Não foi pq engordei tudo de novo, nem pq perdi a paciencia com minha RA. Mas esse tempo foi bom...comi tudo que podia ou não. Teve Mc donalds, burguer king, rodizio de pizza, mta festa, mtos restaurantes..tirando por ultimo o Natal e o ano novo. Comi simmmmmmmm...e o resultado de tudo isso ? Bem hj estou com 68,4 sem fazer o minimo de dieta. E acho que estou mto bem obrigada...rs... POis eu consegui sim chegar ao meu objetivo no niver do meu filho em setembro que era estar abaixo dos 67. Confesso que não tirei foto pra comprovar, mas cheguei a casa dos 65 naquela semana. Depois relaxei e fiquei entre a 66 e 67. E como no final de ano relaxei geral..ai bateu os 68 novamente....ai a sirene tocou, a vergonha na cara voltou e cá estou eu novamente aqui pronta pra um novo ano e enfim voltar a me educar qto a alimentação. Não quero deixar de comer minhas delicias, mas tenho que me segurar...pq delicia todo dia não dá...e agora vou voltar a me policiar e só me dar ao luxo de abusar em alguma festinha ou mesmo no sabado a noite, qdo rola uma preguiça e acabamos comendo besteira.


Mas estou mto feliz com meu peso. Pois sempre encontro alguém que me elogia. No niver do meu filho, foi demais. Eu tava poderosa. Pena que não tirei nenhuma foto assim de frente pra vcs verem. Mas essa acho que dá pra ver meu vestido acinturado ...rs...( cara do marido apagada pq ele num gosta de aparecer...rss) A festa foi linda , um sucesso.



Mas receber elogios é tudo de bom mesmo né...marido tá todo feliz com meu emagrecimento. Esses dias encontrei um antiga vizinha que não me via desde maio qdo ela se mudou e a primeira coisa que ela falou foi : noooosssa como vc emagreceu, tá linda, tá ótima. Ai é tudibão né gente. E é nisso que temos sempre que lembrar na hora de seguir frente no emagrecimento.


Então, oficialmente começei minha RA ontem, mas....de direitinho mesmo só foi o café...rs...nem conto que no almoço rolou Mc lanche feliz pra pegar brinquedo pro filhote, sacão de pipoca a tarde e a noite 3 esfihas do Habibs. Falei com marido que ele me sabotou...eu queria ter comido saladinha nas duas refeições....e não rolou. Mas a culpra foi minha de não ter conseguido dizer não. mas tdo bem, hj vou tentar novamente. O que imposta que de hj pra ontem o peso não aumentou...rs...


Vou colocar uma foto aqui que ja postei uma vez antes, mas qdo vejo ela eu fico horrorizada, pois foi no carnaval ano passado. E eu tava um leitão meninas...rs...Mas é bom eu ver ela e pensar que não quero nunca mais isso pra mim. Agora que o verão chegou e já voltei a usar biquini, marido disse que estou maravilhosa...rsssss



Então é isso meninas, estou de volta. Pra mim, pra vcs e vamos juntas. Pra quem ainda não conseguiu perder mto peso :vamos correr atras. pra quem falter um pouquinho como eu : força na peruca e pra quem já perdeu tudo e só quer manter : siga em frente.

Feliz ano novo pra todas.

beijos

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii Florzinhaaa...
    Té que enfim, né..
    Como estão as coisas por aí?
    Faizzzzzzzzzzzzzzz favô de não sumir mais...
    ó..tá lindona!
    Feliz Ano Novo pra vc...mta paz, saúde e sucesso nesse 2011
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!
    Que bom q voltou mulher!!
    2011 chegou e vamos embora correr atrás do preju hein...

    De vez em quando é bom dar um tempinho, tb tive o meu rsrs
    Mas agora agente voltou com tudo né?

    Vamos juntas!!

    Ahh, eu sou bem organizadinha sim...mas nada q me deixe bitolada nisso...
    Se eu postar hoje até falarei sobre organização..vc me deu uma ótima idéia rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir