quarta-feira, 28 de abril de 2010


Relutei muito em admitir que precisava emagrecer e deixar de comer tudo que gosto. E nos últimos dias tenho pensado nisso demais. Foi quando em minhas andanças pela net descobri alguns blogs que me encorajaram a começar minha R. A. Depois faço questão de agradeçer a a essas pessoas que ainda nem sabem que eu existo a me ajudarem ( sem saberem) nesse processo de reeducação e emagrecimento.
E ontem principalmente li uma coisa que foi o que fez a ficha cair literalmente:

“Não adiantava perder peso se minha cabeça continuava gorda. O visível (corpo) ficava diferente; o invisível (mente) ficava igual. Até que um dia resolvi mudar. Mexer primeiro no invisível. Eu precisava trabalhar a minha cabeça para querer ser magra e essa força mental seria a base da minha transformação” (Lucília Diniz – O prazer de viver light)



E é exatamente isso que tenho trabalhado na minha mente. Quero emagrecer. Quero eliminar tudo que não me pertence. Comer é bom ? Sim. Amo comer. Mas e na hora de comprar roupa ? A 42 entra ? NÃO. A 44 ? não mais. A 46 ? é entrou, tá justo na barriga, mas tá bom . TÁ BOM ? Pra mim não mais. Quero saúde, Bem estar. Não tenho ânimo pra brincar com meu filho. Tudo me cansa. Me sinto atolada no sofá. Tenho 1,68 e estou com o peso que tinha quando estava grávida de 3 meses. Me olho no espelho e me sinto mal. Mas agora isso tudo está mudando.

Hoje começo esse blog e pretendo muito em breve dizer aqui que CONSEGUI !!!!

4 comentários:

  1. olá lindona,

    seja muito bem vida a blogs fera light, amiga somos capazes de tudo basta acreditar-mos em nossa força.
    eu sei o quanto e difícil acreditar que estamos acima do peso eu precisei ficar entalada em uma cadeira na praça de alimentação de um shopping para minha ficha cair.
    hoje 53 kilos mas magra vejo como fui errada em ter deixado chegar aquele ponto.
    lindona lute tenho certeza que vc vai conseguir pode contar sempre com o meu apoio e amizade já estou te seguindo e estarei sempre por aqui
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Minha kerida

    É sempre muito dificil admitir o ke esta mal, o o importante é mais tarde o mais cedo vc conseguir perceber, eu tbm sou nova por aki e olhe estou amando, é tudo gente do melhor, gente boa e de coração aberto para nos ajudar,
    sempre ke precisar esta a vontade.

    Muita coragem e juntas chutaremos as gordurinhas para fora

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Obrigada pela visita e seja bem vinda :)

    Vc vai conseguir sim, conte com a gente, a batalha não é fácil, mas viva um dia de cada vez que aos pouquinhos vc chega lá, nada de ansiedade!!!

    O blog é como terapia aonde vc pode desabafar, trocar ideias e dicas tb!

    Beijossss **

    ResponderExcluir
  4. Olá Re...

    Seja bem vinda menina...
    Pode contar comigo pro que precisar viu??

    Bjusssss

    ResponderExcluir