quinta-feira, 29 de abril de 2010

Adorei minhas visitas


OI meninas. Em primeiro lugar queria agradecer o carinho de vcs q vieram aqui e que me acolheram tão bem. Me senti com mais força ainda, sabe, tipo várias mãos que estão me ajudando a empurrar pra frente sabe ? mas fiquem sabendo que tb irei ajuda-las ok ?


Amanhã é sexta feira e confesso que essa primeira semana tem sido dificil em alguns momentos, principalmente de tarde e a noite, lá pelas 10h, qdo a janta já foi digerida e dá uma vontade louca de comer um docinho. Mas eu tenho resistido bravamente. Acho que nesse primeiro momento não posso dar minhas escorregadas. Tenho que ser forte. preciso entrar nas minhas calças novamente...nas 44 e depois comprar as 42. E se não for sonhar mto...umas 40 cairia super bem.


Mas o que tenho feito de diferente nesses dias ? Bem...estou comendo mta salada, legumes. Ontem até comi strogonoffe que tinha feito...mas foi apenas 1 colher pra matar a vontade e o resto do prato foi minha linda saladinha colorida. Não tÔ conseguindo é beber mta água, mas estou me esforçando. Parei tb com meu amado refri. Por enquanto vou me saciar com apenas 1 copo no final de semana e em alguma festinha. Aliás o mês de maio chega com uma penca de festinhas infantis e casamento. Mas pretendo me controlar bem. Se pudesse nem iria pra não cair em tentação...mas qdo se tem filho pequeno ir em festinhas é tudibãooooooooooo pra eles. Me divirto demais vendo a carinha de felicidade dele brincando...ainda mais nessa idade...em que está descobrindo as coisas.


Falando em filho...ponho um pouco da culpa de eu ter engordado nele sim...rs...não por causa da gravidez...pq logo depois eu emagreci tudo q ganhei e mais um pouco...chegando aos 75kg. Mas é pq eu como, quer dizer, comia todos os restos dele : da papinha, da frutinha com farinha lactea, do danoninho, do mingau, da vitamina...Mas agora os restos vão pro lixo.


Eu não trabalho, minha rotina é ficar o dia todo com meu filho...e isso cansa e mtas vezes estressa. Não consigo entrar na internet com calma, só qdo ele dorme. Então se eu não conseguir comentar no bloguinho de vcs regularmente não fiquem triste, é q o tempo é mto curto . Hj mesmo, meu marido viajou a trabalho, tô sozinha com ele, são 11:30 da noite e foi só agora que ele dormiu. Tô morta com farofa de tando cansaço ( farofa light, ok ? rssss) Então minha rotina é pesada, pois olhar criança não é facil. E as vezes fico literalmente atolada no sofá, vendo com ele desenhos , brincando ou só fazendo companhia mesmo, pq ele não gosta de ficar sozinho...ô céus...rsss. Isso gera ansiedade e dá fome...mas tô me controlando.


Mas então é isso flores. A semana tá acabando e o melhor deixei pra contar agora. Perdi algumas gramas. Na verdade a ultima vez que me pesei na fármacia eu estava com 81,200. E hj novamente...80,900. Eu preciso comprar uma balança pra mim...pq aí me pesaria sem roupas pra ver meu peso real...pq esse ai fica meio mascarado por conta de roupa, né ???? qto será....1kg ?????


Amanhã assim que der venho dar um oi e fazer minhas visitinhas.


Um beijãoooo
obs : Durante o finde vou tirar umas fotos novas pra vcs me conhecerem e tb do meu shape. Só tneho fotos com meu filho. Depois do baby ninguém mais tira foto...só dele...rss.

2 comentários:

  1. Oi lindaaaaa!!! já te linkei viu?!?!

    Bom, eu to aqui sempre, te darei todas as forças, beliscoes, puxoes de orelha e pulinhos que vc precisar!!!
    \o/
    Se cuida e muitaaaa força! É dificil, mas não impossível :)

    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, boa tarde.
    To aqui retribuindo a sua visita e vou te seguir viu, quero te ver bem e magrinha... rs
    Bom, sei bem como é essa correria de dona de casa, também não trabalho fora e tenho 2 filhas pra me estressar o dia inteiro... hahaha
    Mais é bom né??!!
    Te desejo um maravilhoso findi light, se precisar to aqui viu.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir