quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Falei pacas

OI Galerinha


Affe, o tempo passa e qdo a gente vê...já é quarta feira, a semana já tá voando, janeiro já está quase no meio e 2011 a pleno vapor. E aí a gente se pergunta : depois dos excessos de final de ano, já consegui entrar nos eixos novamente ?????? Se não dermos um basta agora, daqui a pouco já é carnaval e o verão acaba. E aí o copitcho magro e saudável que tanto esperamos nessa época passa pro plano verão 2012. E daí que depois é inverno e ai arrumamos todas as desculpas possíveis e imagináveis pra justificar nosso ganho de peso e aí vivemos só de desculpas e promessas. Ai...isso cansaaaaaaaaaaa. Não quero isso pra mim. Confesso que posto pouco, que passo meses sem postar, mas qdo volto não volto com o dobro do meu peso, justificando meu fracassso, assinanndo um atestado de fraqueza, de gulodiçe, de cara de pau de falta de comprometimento comigo mesma. Todas graminhas que tenho engordado não é por falta de vergonha na cara, foi por puro prazer, sim amo comer e como de vez enquando sim, abuso, me dou ao luxo de comer coisas gostosas de vez enquando simmm.


E porque estou falando isso tudo ??? sei lá...é que deu vontade. As vezes é preciso umas verdades pra gente cair do cavalo e voltar ao rumo certo : pr amim, pra vc amigas que vem aqui, pra vc que desde primeiro de janeiro se prometeu uma vida diferente e até agora não conseguiu...pq comigo funcionou assim...li mta coisa no mundo blogueiro que me fez acordar e quero de coração que todas acordem e que todas parem de dar desculpas, que todas consigam ser fortes que nem a Simone, que nem a Dani q nem tantas outras que dá orgulho de ver


Acorda meninaaaaaaaaaaaaaa...


Bem, qdo falei que como sim coisas gostosas...foi pra falar do tal Jantar que tive semana passada. Ô coisa chique viu. E eu não ia passar vontade não. O coquetel servido antes foi de primeira., quase nda de frituras, so pastinhas, mussses deliciosos, cd coisa que nunca tinha visto ou comido. Durante tomei uma tacinha de prosseco. Uma só..rs.. E no jantar...um penne com molho de salmão, uma carne maravilhosa num molho tb igualmente delicioso, salada...hummmmmmmmmmm e de sobremesa um bronnie com sorvete...que so comi a metade pq já estava pra lá de satisfeita. E cheguei em casa com a consciência tranquila. É bom umas estravagâncias dessa de vez enquando, afinal eu mereço depois de tanto fechar a boca né ?


Fotinha qdo cheguei no jantar. Foi no clube, Lagoa aqui no Rio, em frente a arvore de natal..linda



Meu finde foi otimo, fui ao cinema com marido ( Tô aproveitando que a sogra tá passando uns dias aqui no RIo, dai ela fica com filhote pra podermos sair...coisa rara..desde q ele nasceu que não ia a cinema....há mais de 2 anos...affe). Vimos Cronicas de Nárnia e Entrando numa fria etc e tal ( o nome é extenso...rss). Domingão passamos o dia no clube com amigos na piscina, fofocando, dia deliciosoooooo) Dai que nesses dias eu nem penso em dieta, procuro não abusar, mas quero é mais me divertir, curtir...é pra isso que fecho a boca durante a semana pra eu não preocupar com aquela azeitoninha a mais do finde né ?


E ontem tb fiz uma estravagância...niver de casamento, 8 anos...marido pediu uma comidinha gostosa pra nós, já que sair pra jantar com filhote é impossivel...rs...E foi otimo. Hoje ? voltei a minha dietinha feliz da vida sem desespero, sem neura..e é assim que temos que ser amigas. Não adinta chorar pelo leite derramado. Errei ? comi além do que deveria ? ok...hj coma menos, faça exercicios...e vamos que vamos.


Sábado tem festinha da minha linda afilhada e quero estar pitéu. Todos os meus amigos estarão lá e amo mto tudo isso. Sei que vai rolar bolinho, doce... tÔ preparada pra comer o mínimo possivel e dizer não o máximo que eu conseguir. O que geralmente faço é o seguinte : tenho festa a noite ? faço uma dieta mais regrada durante o dia e na festa se eu abusar um poquinho vou ter a certeza que a balança não vai me decepcionar no dia seguinte. Tem sido assim desde o inicio de minha RA no final de abril até hj.


Queridas vou indo e volto asim que der. Amanha tenho que sair, sexta tenho visita e só consigo vir aqui só qdo filhote tira a soneca da tarde e é justamente nesse horario que eu tenho que correr, arrumar a casa e tal...Mas vou tentar.


Ah só um pedido...vamos rezar e pedir mto que pare de chover aqui na região serrana do Rio...tenho parentes em Fribrugo...estão praticamente ilhados...consegui falar no celu com minha prima, ela tava desesperada...na rua de uma amiga, tudo veio abaixo e ela estava sem noticias....mto triste, amo aquela cidade e ver na tv os lugares que sempre passo qdo estou lá simplesmente acabados me fez doer o coração.


beijos

Obs : ah esqueci de dizer, meu peso hoje é 68kg

Um comentário:

  1. É verdade... Renata! Quando nos damos conta o ano já passou e agente ficou só na promessa! Seu post me ajudou muito a me motivar! Muito obrigada!

    ResponderExcluir