sábado, 1 de maio de 2010

Sábado


Amo sábado. Acho o dia com um astral incrível. mesmo que hoje em dia meus sabados se resumem em brincar com meu filho o dia todo e noitada simplesmente é conseguir ver um filme a noite com marido depois que filhote dorme. Mas sábado tb sempre representou dia de comer aquela pizza, jacar literalmente. Confesso que estou com medo em meu primeiro final de semana de dieta. Até agora ( são 2 da tarde tá ok). Amanhã é niver do meu pai e vamos comer fora ( meeeeedo) Já sugeri um restaurante q tem uma saladinha que adoro. Vamos ver no que dá né.


Meninas botei a foto da Priscila do BBB 9 hj aí em cima pq acho ela com um corpãooo. MUlher brasileira mesmo né...coxão, pernão. Se eu malhasse e fechasse a boca pra sempre tenho um um palpite que ficaria ssim ( hahahahahahahahahahahahaahahahahahahaha) mas é q tenho coxão sabe...e sonhar não custa nda. Outro dia ela foi na Ana Maria Braga...serviram um brigadeiro, todo mundo comeu...e ela recusou. Coitada deve ter aguado né....mas acho que vale a pena qq sacrificio E o meu esta valendo. Hoje experimentei uma bermuda que tinha colocado semana passada e estava arroxada em mim....e hoje ela estava simplesmente perfeita. Não tava larga...mas tava normal, não me apertou, não me incomodou. Então mais do que a balança pode mostrar eu ACREDITO É NAS MINHAS ROUPAS.


Bjos BJos Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário