segunda-feira, 5 de julho de 2010

Casa dos 60...tô chegando


Que imagem linda né....foi de hj cedo...nem acredito que falta pouco pra casinha dos 60. E só Deus sabe o que eu faço pra ir caminhando rumo a ela. Recuso lanches, jantas, doces...tem hora que até fico enjoada de comer o pão integral, o leite desnatado...mas eu acho que a recompensa de ver a balança cd vez menor vale todo sacrificio.
O final de semana foi sem jacadas...graças a Deus. O objetivo é bem maior que o prazer de comer. Portanto é isso que sempre penso.
Hoje a semana já começa quente...mtas afazeres, marido viajou de novo ( mas volta amanhã), então o trabalho com filhote é dobrado. E provavelmente não vou conseguir malhar...mas tudo bem...amanhã vou a forra. Tô viciada em fazer minha bike...tem sido mto prazeroso de verdade. E o resultado é esse....menos de 10kgs daquele fatidico dia 19 de abril qdo me pesei na farmacia e sai chorando...e o meu maior medo era perder e voltar tudo depois ( aliás já ouvi mta gente invejosa falar isso... perde rápido demais, ganha tudo depois) Mas isso não tem nda haver, afinal eu faço é uma reeducação alimentar...eu finalmente depois de quase 34 anos ( abafa o caso) aprendi a comer. É uma questão de fazer escolhas saudáveis e compensar depois qdo comer algo mais calorico. É fazer exercicios. É ter educação na hora de comer...rssss e eu aprendi isso finalmente. Ou seja perdi peso pq passei a comer melhor, a não comer besteiras e me exercitar. Não tenho culpa se quem não consegue fazer isso dá essa desculpa de ganhar peso depois que perde. E digo mais....vou chegar ao meu objetivo rapidinho e ai de quem fale q estou feia, magra demais, etc e tal....rs.... #prontofalei

Então é isso meninas....segundona começando e vamos seguir em frente. Mais uma semana nova pra fazer tudo diferente...ou mais uma semana pra fazer melhor do que já fez. ( hoje tô meio poética...rs...)

Eu tinha mais coisas pra falar, mas não tô lembrando...a visão da balança agora a pouco me cegou os pensametos...rssssssss

beijossssssssssss

7 comentários:

  1. ai que bom te ver animada amiga..vc consegue sim chegar na casa dos 60..eh so acreditar e fechar a boca ne..eu quero a casa dos 50 agora..mas vamos com calma
    bjos e boa semaninhaaaa

    ResponderExcluir
  2. Uhulllllll...
    Parabéns Rê..
    Vc é uma mulher de fibra e seus objetivos estão sendo alcançados pq vc tem determinação.
    Preciso aprender a comer...fato!
    Ai ai..como tá dificil
    bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. Oiieee nos duas com o mesmo focooo a casa dos 600 eu quero ver ela essa semanaa ainda rsrssr.....

    to te seguindoo viu..passa la no meu tbmmm...

    bjo gdee

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida
    É isso aí!!
    Nada de dar ouvido pra essa gente invejosa hein!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Amiga, parabéns pela conquista! Tá ficando saradona!!!
    Fiz outro blog pra Gi e preciso que me mande seu e-mail pra eu te mandar o convite pra ler, pois o blog é privado. Meu e-mail é nandajoey@yahoo.com.br
    No blog novo tem o motivo de eu ter fechado.
    Bjão e parabéns mesmooo!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Rê vc merece =D Vc é uma inspíração sabia? Sempre lembro de vc, pq vc resiste, vc não come de zoião rsrs e está colhendo o que plantou parabéns mesmo!!!

    Eu tb estou feliz por estar mais controlada, como é bom nosso esforço dar certo, eu estava quase nos 80 e agora cheguei nos 74 hj amigaaaaaaaaaaaaaaa, que felicidade rsrs!!!

    E vamos continuar firmes :)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Oi Re...

    nossa, fico uns dias sem blogar e quando volto vejo esta nótícia tão boa... quase casinha dos 60, que sooooonho.

    E sempre tem uns olhos gordos para agorar nosso emagrecimento e dizer que vamos engordar de novo.

    Beijos

    ResponderExcluir