terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrei...entrei sim



Fui no shop com minha vó, meu pai e filhote. Nem ía comprar nda...minha vó que queria calça jeans ( ela tem 85 anos mas anda namoda tá ?). Dai que procurava uma calça normal pra ela...sem ser tchucthuca...reta...cintura alta...do jeito que tb gosto..eis que achei algumas...e resolvi experimentar tb...só por desencargo de consciência....número 42. Bem...depois daquele suspense de tirar a roupa e começar a vesti-la...QUASE DEI PULOS DENTRO DO PROVADOR...elas entraram...sim, eram 2 calças 42...sendo que uma era SEM STRECH.Nossa fiquei mto feliz. A vó ? não gostou da calça dela e não trouxe nenhuma, mas eu cheguei em casa com as 2.



Fiquei mto feliz e é nesa hora que a gente vê que todo sacrifício tem sido válido. Afinal tem mais de 3 anos que não comprava uma calça com essa numeração e eu fiquei radiante. na hora da janta pensei duas vezes em comer algo mais calórico...só pensava nas calças que deixei bem a vista o dia todo em cima do sofá...fiquei só namorando elas. Na hora de dormir dei um experimentada novamente so pra conferir...Me achei...TÔ PODENDOOOOOO.




E por isso hj acordei super alto astral...o dia vai render..mta coisa pra fazer, maridão chegando de viagem...tô feliz, dá lhe licença ????? rssssss




vamos ser felizes amigas !!!!!!!! (ok Mari ??????)


beijosssss


Ah, esqueci de dizer...entrei em mais um desafio...o da Gi...que venha a casa dos 60...que pra sempre quero morar.

5 comentários:

  1. Vamos, amiga!!
    Vamos ser felizes!!!!!
    Adoreiiiii saber que vc entrou numa 42.
    Q conquista, ham???
    Parabéns..
    E que venha as 40, 38..
    vc merece!!
    Tô por aquiiii, lindona!!
    Curta muitooooo o seu maridex.
    Mta paixão aí pra vcs!!
    Bom dia

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, me pesei hj cedo e vi lá 78,400, ahhhhhhhhhh enm acreditei, estou perdendo muito rápido, coisa de doido né? Mas tudo bem, nem quero saber pq, hahahaha!!!

    Aí amiga que delicia, que sonhooooo, a minha ainda é 44, mas tb não vejo a hora de entrar numa 42 :) Eu mandei apertar as minhas 46 e 48 esse final de semana, yes!!!

    Tb quero a casa dos 60, pelo menos os 69 =D

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Aiii imagino a sua felicidade, q coisa boa, é msmo maravilhoso ter a recompensa dos sacrificios!!

    Que bom q esta comigo nessa, daqui a pouquinho vc ja mudou de casa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oiii....

    Ooo coisa boa né entrar numa calça que agente quer nesse momento agente vê como é valido o nosso esforço e dedicação!!

    Parabéns pela conquista..

    ResponderExcluir
  5. Q coisa boa !!
    parabéns!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir