sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acabou...

E vamos pensar assim...ganhar em casa em 2014 vai ser mto melhor...E vamos que vamos. Uma coisa tem de bom...vamos parar com essa palhaçada de feriado por causa de jogo e tb com a palhaçada maior ainda de ter um monte de comida...não aguentava mais...rs...amanhã posso voltar a minha dietinha feliz. Nem vou contar o que comi hj...acho que não como mais nda o dia todo....rssss...a vida continua e vamos em frente. marido tá trisssssssste...rs...propus que fossemos ao shopping comprar umas coisinhas pra animar...ele não gostou da ideia...rssss..amanhã passa. O negócio é torcer amanhã pra Alemanha derubar a Argentina pq não tô a fim de ver o Maradona pelado...rsss







Bem queridas...hj vim mesmo dar um oi e dizer q tô dentro do desafio do abdomem sarado.

Depois vou postar as medidas direitinhas...vou fazer mais tarde...ontem já malhei eram 8 e pouco da noite, tive visita, ai qdo forem embora meu marido me deu a maior força pra fazer minha bike...fiz 40 min sem sentir...eu q odiava fazer exercico fisico, hj em dia sinto falta e gosto.

Queridas é isso, tinha mais coisas pra falar, mas vou deixar pra outro post..hj tá todo mundo cabisbaixo mesmo...beijokas e bom finde sem jacas ok ?

3 comentários:

  1. Oi querida!!
    Isso emsmo minha querida, vamos pensar q de 2014 o Hexa não passa.

    Que legal q vc está no desafio tb ;D

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...

    VAi ser melhor em 2014 msmo...
    E hj a gente ate teve uma felicidade que fi de ver a Arg perder...rsss...

    Boa sorte no desafio!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oie Rê...
    Vamos lá, com tudooooo rumo a barriguinha sarada!!!!!!!
    bjão

    ResponderExcluir