quarta-feira, 28 de julho de 2010


Pois é...tô de volta...


Juntou que marido tava mais em casa do q no trabalho, estudando no computador e usando em todas horas que eu podia utilizar...dai não podia vir aqui. E juntou que bateu uma deprêzinha...tava preocupada com uns lances aí...e qdo fico assim, parece que fico cega...muda...surda...e sem fome. Dai não comia..o q fez meu peso ir lá embaixo...clado cheguei nos 67...mas assim q voltei a comer como gente ele tá mto bem estacionado nos 68,4. Thanks God.


Mas agora tô bem, ligada novamente no 220, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, correndo atras do filhote, ajeitando as coisas do niver dele e na contagem pro meu niver: 11 de agosto. Já falei que amoooo fazer niver né ? E esse vai ser especial né....tô fininha...rs....Já calculei o meu imc e finalmente tô no meu peso normal. Já entro em roupas que há 6 anos não entrava. Sabe essa foto ai do antes e depois ao lado ? Já tiro sem desabutuar...tá um sacooooooooooooo.


Mas a RA anda de mal a pior...tenho comido mal , mas hj já falei que vou voltar a comer decentemente. Nem vou dizer que meu almoço ontem foi e bolinhos de arroz, o lacnhe um chocolate e a janta..deixa pra lá. Mas hj sá separei meus legumes e vou fazer algo gostosinho e saudável. Mas sempre tento comer algo saudavel durante o dia...e vale dizer q meus almoços do final de semana embora na rua foram de mta saladinha. Mas me dei ao luxo de comer umas delicinhas que não comprometeram em nda minha dietinha.


o ruim q não tenho feito minha bike...marido tem chegado tarde demais...mas pretendo voltar assim que possivel, isso ajuda e ajudou e mto minha perda de peso. Alias...esses dias todos sem postar...dai que no ultimo post eu disse que tava voltando e uma nova amiga deixou recado dizendo que achou legalegla meu blog, q deu força a ela...são essas coisas que nos faz impulsionar ainda mais pra frente. E com certeza isso vale pra mim tb qdo vou até vcs.


Então é isso meninsas, volteiiiiiiii e pretendo visitar todo mundo hoje.

5 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeee
    vc voltou amiga...que vom que vc esta no 220..hehe
    so assim a gente vai conseguir chegar nas nossas metas ne?
    bjos e tenha uma otima quarta

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona
    Bom te ter de volta!!
    E ainda mais ligada nos 220 rs
    Vamos com tudoo
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Mulher é assim né, tem sempre uns dias que fica meio off, ausente sem vontade...

    Mas q bom q esta de volta!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai mulher e fogo ne...
    sao poucos dias que nao esta no 220
    kkkk
    amiga mas vamos atras das nossas metas em

    bjo gdee

    ResponderExcluir
  5. Oiee Rê..
    Ainda bem que essas deprêzinhas passam, né?!
    Q bom q vc já está de volta!!!
    Tá chegando o niversárioooo hein...
    Q delícia!
    Bjão, linda..
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir