sexta-feira, 9 de julho de 2010


Oi Meninas


Post rapidinho. essa semana me concentrei aqui no computer so pra fazer tudo que precisava pra festinha do meu filhote. Tinha mta coisa pra fazer no photoshop e eu queria fazer logo pra mandar pra grafica. Ótimo terminei ontem a tarde já tava planejando um post e tanto pra ontem q noite, mil visitas quando...recebo uma mensagem no celular da minha cunhada : Já estou quase chegando. Hã ??????????? Simplesmente ela, meu irmão e meus sobrinhos fofos ( de 5 anos e de 7 meses) resolveram aproveitar o feriado em SP city e vir pro Rio de suspresa. Pensa na correria ? arruma a casa, ir no mercado e ela dizendo que chegaria em duas horas....já estaam na metade do caminho, affe....nem preciso de dizer que eles chegaram, a casa tá de pernas pro ar, meu filhote numa agitação por conta dos primos, eu fazendo lanches, almoços....affe....mas amo mto tudo isso. Só queria dizer q qdo eles chegaram eu fiz pizza pra eles e não comi....rssss Marido até ficou olhando de lado pra ver se era verdade mesmo...enfim...agora so devo voltar na segunda mesmo com mto mais calma, ok ?
e outra coisa....tô feliz pra caramba com meu peso, nem vou contar q hj qdo subi ficou abaixo dos 70...rs...


Ótimo finde.


obs : Bethynha..comprei sua revista Conta Mais. vc tá lindonaaaaaaa.

7 comentários:

  1. Oiiiii...

    Aproveita bastante as visitas e depois volta!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, que delicia, aproveita mesmo, dá trabalho, mas é bom curtir a familia!!!

    E parabéns pelo peso sua danada rsrs!!!

    Beijossss **

    ResponderExcluir
  3. Rê..
    parabéns pelo peso!
    Q vitória!
    Vc merece..
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Aproveita tudo
    Estaremos aqui te esperando!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. amigaa aproveita o findi com a familiaaa


    bjoo gde e bom fdss

    ResponderExcluir
  6. Rê... visita assim inesperada é correria na certa né? mas a alegria de ter os familiares por perto compensa e muito...
    Beijos e divirta-se

    ResponderExcluir
  7. hihi obrigadaaaaa amiga..
    e tenho mesmo que aproveitar esses 15 minutos de fama..depois acaba ne
    bjos e boa segundaaa

    ResponderExcluir