segunda-feira, 12 de julho de 2010


Oi amigas


Ufa..sobrevivi ao terremoto aqui em casa...rs...minhas visitas ( irmão, cunha e sobrinhos). Amo qdo eles vem, mas de surpresa foi fogo. Além deles terem deixando um rastro de bagunça e sujeira na minha casa...foi mto bom. Tudo bem q sabado a noite resolvi fazer limpeza na cozinha antes que eu desse umas palmadas no meu filho e no meu sobrinho devido a bagunça que eles faziam...sabe qdo a casa pega fogo e ninguem fala nda ? parece q ficam anestesiado...affe...e isso cansa...eu tô exasuta. Assim que eles sairam ontem começei arrumar as coisas...falta so o banheiro e lavar um edredom...tô acabada. esses dias todos não consegui fazer minha bike...hj preciso fazer de qualquer maneira...afinal acabei comentendo alguns abusos...mas graças a DEus não engordei e consegui manter a belezura que vi na balança sexta feira : 69,7. definitivamente cheguei nos 60. Nem acredito. As roupas estão um saco...e eu adorando mto tudo isso. Hj volto ao normal com comidinhas leves, exercicios fisicos e RA.


Daqui há menos de 1 mês é meu niver e pouco mais de 2 é o do filhote. se Deus quiser vou chegar sim ao meu objetivo que era estar com 67 kg ( será que menos???) no niver do meu filho. Quero estar impecável nesse dia. Meu filho merece uma mãe linda...rsss. mas no dia do meu niver, EU MEREÇO ESTAR MARAVILHOSAAA...rs... e estarei. Já estou planejando as coisas que quero fazer, cardapio, quero tudo vermelho e branco...vai ser aqui mesmo em casa pra poucos como no niver do meu marido. mas tem q ser especial. Vou fazer 34 ( uiiiiiiiiiiii) com corpitcho de 15 ( uiiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo...rss)


Então é isso meninas...deixa eu ir que tenho coisas pacas pra fazer.


beijãoooo

3 comentários:

  1. Oi amiga...
    meu aniver e esse mes..
    urghh
    to me esforçando pra ver casa dos 60...
    to loca por isso rsrsr
    bjo gdee

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!!!
    Niver abafando é tudooo....hehehe
    Força na peruca que você chega la concerteza!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, pois é visita é bom, mas faz a gente gastar muita calorias rsrs!!! Mas q bom que deu tudo certo!!!

    E esse peso hein amiga? Parabéns mesmoooo!

    E vc está certa, eu estava meio deprimida com o aniversário, mas q nada quero estar mais bonita ainda, vamos correr atrás disso =D

    Beijocas **

    ResponderExcluir