quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dona M vem ai e o bicho tá pegando...

É meninas..sumi e minha vontade ainda é ficar sumida até a tal da M chegar. Esse mês tá fogo..já tinha anos que não sentia uma tpm tão forte. Desde que meu filho nasceu essa foi a primeira e considerando o tempo sem durante a gravidez concluí que tem quase 3 anos sem essa droga. E infelizmente sobrou tudo pro meu filhote. Gritei horrores com ele esses dias e consequentemente ele é um esplho do meu mal humor. Tá super irritado, chprão, manhoso e mto, mto levado. Esses dias me bateu, me chutou, riu da minha cara...eu perdi a cabeça gritei mto com ele, coloquei de castigo e tudo. tadinho ele so tneho 1 anos e 10 meses...é um bebê. Me senti um monstro...uma péssima mãe, chorava horrores depois das minhas crises. E de noite depois que ele dormiu eu chorava de novo vendo aquele anjinho inocente dormindo profundamente no berço.




Mas graças a Deus hj me sinto bem melhor..tô mais trank, mais centrada. E ele...mais calminho. Por isso que nem apareci aqui e quase nem comentei em blog nenhum. Hj tô tenando fazer isso , mas como disse tempo é curto, casa, comida, roupa, meu filhote que me puxa daquia todo instante ( agora ele dorme ). Portanto vou devagar colocar as visitas em dias.








Hj fui ao mercado comprar as coisinhas do final de semana e dei de cara com a Conta Mais dessa semana com nossa queridissima Simone. Nem sabia que ela ia sair, vi a foto dela e peguei logo a revista. Comprei tb a Shape e comprei uma bolsinha rosa pra mim. Ah e chegou tb meu creminho ultra cheiroso da natura da linha todo dia inverno. Delíciaaaaaaaaaaa. Uns mimos pra adoçar meu dia e fazer dele um dia melhor nesse dia frio e chuvoso aqui no Rio. ( nossa..qtas palavras dias eu escrevi...rss)





Qto a ra, tudo certo. Apesar da tpm eu cuidei da alimentação, pq se nos meus momentos de crise eu comesse, depois iria me arrepender e ficar pior ainda, então nessa hora eu usei o bom senso ao meu favor...rs...



Por hj é so flores...deixa eu botar a casa, as visitas..tudo em dia pq o finde tá chegando.


beijos

2 comentários:

  1. Oiiii...

    TPM acaba com a gente msmo, tem meses q pareço outra pessoa...
    Infelizmente são nossos pqnos q sofrem com isso!!

    Melhoras ai ta??!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga TPM ninguém merece mesmo affff, espero que vc esteja melhor viu?

    Ahhh e eu falei de vc ontem lá na revista, que vc comprou a revista pela primeira vez e que éramos amigas de blog, hahaha!!!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir