terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje tem foto ? tem sim senhor....

OI Lindonas, beleza ?


Com essa coisa de jogo, é um tal de ver jogo ali, ver jogo aqui, pensar nas comidas ( uiiiiiiiiiii) tem afetado meus neurônios e no ultimo post de sábado esqueci de dizer : DIA 26 COMPLETEI 2 MESES DE RA. E posso dizer q o saldo tem sido positivo ( ou negativo?) Mas enfim...perdi mto mais peso qdo que pensei q seria capaz e isso tem me dado cd vez mais força...embora as comilanças dos ultimos dias me tem feito dar umas escorregadas...mas nda que comprometa o resultado. Tenho reparado uma coisa...durante a semana perco peso..dai qdo chega sexta o peso se mantem até segunda mais ou menos...dai volto a perder. mas é claro..nos finais de semana tenho me dado ao luxo de comer o que gosto ( com moderação, sempre). Esse finde mesmo teve a tal festa junina. Eu acho que nunca tinha ido a uma festa com tanta fartura e tantas qualidades de comida...tinhaa té comida baiana e japonesa. Hã ?????????? Pois é...mas eu resisti mto e foi um sacrificio...rs...comi churrasquinho, canjica e bolo de cenoura. E comi no dia seguinte que trouxe pra casa papa de milho, ai que delicia...mas de resto só olhei mesmo. mas acho que o melhor de tudo foi mesmo foi encontrar uma conhecida que não me via desde dezembro e ouvir dela antes mesmo do OI...um...NOSSA COMO VC TÁ MAGRAAAAAAAAAA. Tudo bem, ela exagerou, eu não tô magra...magra...mas tô mais magra simmm. E isso foi mto bommmmmmmm.



HOje é terça com cara de segunda né...dai hj volto com minhas saladinhas, sopinhas e nda de doce, refri, escorregos ou qqq outra estravagância...quero sair da casa dos 71...simmmmmmmmmm ontem me pesei ( ontem, domingo, sabado, sexta..rs...) e estou com 71,7. Yessssssssssssssssssssssss. Mas amanhã tem q estar mais baixo, pois estou com esse peso desde quinta...é que na sexta teve jogo né...ai já viu ????? Ai Zejuizzzzzzzzzzz, sexta tem jogo de novo...uiiiiiiiiiiiiii.




Bom, como prometido...as fotinhas




O antes e o depois com a foto ai do lado


de ladinho ( depois da gravidez essa barriga de 1 mês de gravidez parece q nunca mais sai...rss)

de corpo inteiro pra vcs verem minha cara de felicidade
No início da RA essa calça da foto nem fechava...dai qdo eu tava com 78,600 consegui fechar, foi qdo tirei a foto..agora tá larguinha..até nas coxas...rsss Mto bommmmmmmmmmm.
Então é isso flores..deixa eu correr que tô enganando meu filho com um dvd enquanto tô aqui. Vou ver se qq dia eu posto uma fotinho dele pra vcs verem...
ah, quem quiser tentar a sorte de me encontrar no msn...me add ai : renatalelles@hotmail.com
Deixa eu ir...beijossssssssssss

4 comentários:

  1. hahaha , barriga de 1 mês de gravidez é boa Rê..
    Vc tá ótima..
    Depois do fim de semana cheio de excessos (como o meu!) é hora de entrar na dança de novo , né??
    boa semana pra vc , amiga!!
    Fica com Deus..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata.
    Ahhh, sua barriga é de 1 mês e a minha de 7 meses hahaha. Tô falando sério!
    Parabéns pelos 2 meses de RA e pela evolução, adorei ver as fotos, dá mais ânimo na gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Calma q essa barriga sai sim e vc está fazendo tudo certinho pra isso
    A diferença é grande e tudo resultado do seu esforço
    Vamos juntas q a gente consegue
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. oi amigaaa..nossa suas fotos tbm dao uma boa diferença ne?
    vamos continuar assim que vamos ficar sequinhas sequinhas hehe
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir