segunda-feira, 14 de junho de 2010

E finalmente a jaca me visitou...rsss

OI meninas. Qto tempo. Devo confessar que minha semana foi mto atribulada e essa tb não será diferente, mas vamo que vamos. Sabe que gosto de semanas assim, agitadas, com menos tempo ainda pra fazer as coisas...eu trabalho sobre pressão , então toda vez que tenho mta coisa pra fazer acabo me superando e fazendo tudo. Essa semana meus esforços serão todos em cima do niver do maridão , farei uma festinha aqui no sábado. Então tenho que preparar as coisas, comprar, ainda tem o jogo, tem o planejamento do niver do filhote, tem aquela arrumação geral na casa..enfim qto mais coisas eu faço, menos penso em comida, menos perigo corro de jacar, como foi o que ocorreu esse final de semana.


Confesso que comi simmmmm. 1 cachorro quente, 3 pedaços de pizza, 1 pedaço de torta crocante, caldo verde, bolo de cenoura, mordi um pastel, comi chocolate, tomei coca zero. Mas tudo conscientemente e não fiquei me culpando depois não. Afinal tenho feito tudo certinho. Não que isso tenha sido como um prêmio. Eu podia ter comido so uma das coisas, como geralmente faço que é comer a pizza. E não foi tudo de um vez não...foi divididoentre sexta, sabado e domingo. Como me peso todo dia sei o qto engordei com essa comilança, por isso o peso perdido na semana foi de apenas 500g ( tinha perdido mais, mas ganhei de novo)mas tudo bem, hj começo com força total. Afinal niver do maridão eu tenho que ficar lindona e super em forma. Ainda mais que ele tá todo feliz com o meu desempenho. Ele mereçe uma esposa magrinha no dia do niver dele né ?
Então o peso de hoje foi 73,2 kg.
O que não ajuda tb é meu pai chegar hj cedo aqui em casa com pão recheado, cocada, pé de moleque, empadas...mereço né ????? Nem falei nda. O que me apeteceu e mto foi a cocada...amo, provei um tasquinho e só . agora nem Deusa sabe quando como de novo...rs....acho q meio colher de café por dia não faz mal né...desde q eu compense nas outras refeições. Mas essa semana tenho que fechar a bocaaaaaaaaaa. O que não ajuda é esse frio. Eu não lembro qual foi a ultima fez que fez tanto frio aqui no Rio de janeiro...Deus do céu.


Falando em dia dos namorados....nosso dia 12 foi sem gdes comemorações, afinal com um baby em casa super espoleta fica realmente dificil criar um climinha...mas foi bem gostoso e nos curtimos. Ganhei um livro de presente e flores. Dei uma calça e uma camisa. Semana que vem ele ganha mais presente. Esse mês eu fico falida...rs....


Terça é dia do jogo do Brasil..confesso que tô ansiosa. Devo ver o jogo na casa de amigos...espero que não tenha petiscos..hahaha...mas falando em copa, me lembro da abertura...e quer motivação melhor que a Shakira linda, loira e magra lá ???? Ela é minha inspiração da semana. Vai ser linda lá na ...Colômbia...rssss







Mas é isso ai amigas, vamos continuar firmes e fortes nessa nova semana...esqueçemos as jacadas e vamos em rente. Todo nascer do dia é uma nova chance de fazermos tudo diferente. Então simbora....


Vou visitar todas vcs hoje sem falta. Me perdoem a ausência dos últimos dias ok ?



beijos

4 comentários:

  1. bom dia amiga..ai ai dia de recomeços ne..
    eu ja estou de saco cheio de fazer a dieta durante a semana boa e final de semana comer a mais..
    mas temos que ir levandooo..se mesmo queremos emagrecer temos que fechar a boca ne
    tenha um bom iniico de semana
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Verdade Renata , o que é essa Shakira???? Jesus Cristo que mulherão!
    Aqui em casa foi igual...tenho uma bb (não tão bb) que exige demais da gnt e dia dos namorados vc já deve ter imginado como foi , né?!
    Foi a três msm!
    haha
    Mais tá bom , o importante é se curtir e namorar (sempre!)
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, se a gente fica sem ter o q fazer só quer saber de comer, rsrs!!!

    E nem fale em jacas ai ai tb recomecei hoje e preciso ser mais forte!

    Gente aquela Shakira é demais, linda, linda, aquela cintura, ahhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero, rsrs!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!
    obrigada pelo carinho , estou beeem melhor hoje.

    Q semana corrida hein, eu tb gosto assim, não dá tempo de pensar em comida mesmo.

    Ai, eu tenho sentido muito frio, O Rio tá mesmo congelante, tb não me lembro de tanto frio assim aiaiai

    Shakira é maravilhosa!! Lindona mesmo
    Quero a quele corpo, e quem não quer ? hahaaha

    ResponderExcluir