terça-feira, 1 de junho de 2010

Oi queridas, tdo certo ?

Aqui tudo em cima...

Ontem tive uma baita dor de estomago de manhã...fiquei mal mesmo...eu q costumo tomar no lanche de amanhã um iogurte, nem tomei, pq ia ficar ainda pior. Conheço meus problemas estomacais e figais...rs...Meu figado reage mto facil as coisas que não caem bem. E no domingo qdo comi o bolinho na casa da minah amiga tb senti isso. mas hoje estou melhor. O pior é que o inststino tirou férias né ? tô doida pa virar rainha e ele nem quer saber...affe...e isso me deixou mais inchada . Parece que engordei...ecaaaaaa.




Bem hj tem pesagem do desafio da Pri. não gostei...mas é o acúmulo...quero que a danone devolva meu dimdim...activia não funciona comigo...rssss


Estou entando em outro desafio...já vi em alguns blogs , mas não sei quem começou, então vou postar aqui o selinho :

E tb tem o projeto natal que entrei extra oficialmente. Afinal tantos deafios e projetos..temos é que arrumar motivo e eestimulo pra continuar em frente né ? pq o friozinho que tem feito e a preguiça que tá batendo...pelo que li nos blogs a preguiça tá imperando geral...hahahahahaha

Mas hj vou fazer bike e pesinhos pras pernocas.

Vumboraaaaaaaaaa. beijosss

4 comentários:

  1. is tantos desafios a nossa espera ne..
    temos que conseguir fazer um pelo menos..e emagrecer ate final do ano..
    pra chegar no verao saradonaa

    o friu da preguiça sim..mas eu to indo na academia todos os dias..e vi que vc tbm ta fazendo exercicios..e vamos arranjar mais forças ainda pra continuar sempre firme e forte..
    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Oii...

    Meu estomago e figado qdo resolvem ficar mal é horrivel...

    Boa sorte nos desafios, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!
    Melhoras pra ti

    Hoje só consegui fazer a bike ergométrica
    Eita pregiça do c****e rs
    Tb com esse frio nem dá vontade de nada

    Afff!


    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Boa sorte e muita força no desafio!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir