quarta-feira, 9 de junho de 2010


OI meninass

Ontem quase pus tudo a perder ( ô exagero). Mas é sério. Do nda fiquei de mto mau humor. Meu filho estava me colocando louca : subia em tudo, gritava, mexia onde não devia..e isso só me fazia piorar meu humor. Dai qdo meu marido chegou do trabalho, que é a hora que faço minha bike, não estava com a mínima vontade...mas fiz...quase 40 minutos...mas só Deus sabe quanto foi difícil.
Quando acabei a minha vontade ainda era socar o mundo ( e olha que nem de TPM estou). Dai entrei no banheiro pra tomar banho. Enquanto tirava a roupa pensava no que jantar : pensei em pizza. Pensei num hamburguer suculento. Pensei em coca zero. Mta vontade de beber um litro sozinha. Pensei em doces e chocolates. Dai me pesei.......Entrei no chuveiro pensando : Renata, vc acha mesmo que comer isso tudo vai te trazer seu humor de volta ????? Pensa no seu peso...há qto tempo vc não pesava isso ? Há mais de 3 anos no mínimo ? E vc vai estargar ???????????? NÃNANINANÃOOOOOOOOOOO.

Então meninas...continuei de mau humor sim, mas fui jantar minha saladinha. É nessas horas que temos que ser fortes, Que temos que ter consciência do que realmente queremos pra nós. Vontade dá e passa. E o peso qdo sobe...vc pode até dar...rs...mas não vai passar assim tão rápido...rs.....( péssimoooooooooo). E assim pude perceber o quanto estou focada no meu objetivo, no qto realmente quero perder peso. E que meu mau humor não vai acabar porque vou JACAR, que não vou me sentir mais feliz por que vou comer...antes era assim, mas agora não. POsso ser feliz simmmm comendo saudável na maior parte do tempo. Incluisve li no blog da Roberta e da Bethynha sobre compulsão alimentar...e acho que já fui compulsiva sim, mas hoje em dia e se DEus quiser nunca mais vai acontecer isso. A alegria e o orgulho do meu marido em ver que estou conseguindo emagrecer pra mim não tem preço. E isso é um dos motivos que me faz cada vez mais seguir em frente. Ontem qdo fui preparar a salda pra jantar ele falou : faz pra mim tb. Quer incentivo maior que esse ????????? E vcs acham mesmo que eu ia me afundar em um monte de besteirol em plena terça feira ????? não dá né....

Por isso queridas...que eu falo e repito...tem que ter mta força de vontade. Tem que falar pra si mesma todos os dias a mesma coisa : vou conseguir. não vou comer besteira. Não vou mais engordar. Quero ser magra. Vamos olhar os bons exemplos de tantas amigas da blogsfera que conseguiram perder peso e hoje estão lindas. É nelas que temos que nos espelhar. Em mulheres como nós..e não só nas de capas de revistas. Temos que ver as mulheres que batalham o dia todo, que tem filhos, que trabalham mto, que conseguiram dia após dias com força de vontade e determinação ficarem magras e lindas.

affe falei demais...rsss

Agora vamos aos selinhos que ganhei

Selinho da Andréa

Eu tenho que revelar 6 coisas que vcs ainda não sabem sobre mim:

1- Sou casada há 7 anos com o cunhado do meu irmão...rs....o meu irmão casou-se com a irmã do meu marido. Somos 2 irmãos casados com 2 irmnãos...rssss

2- Sou completamente viciada em internet...minhas mãos ficam dormentes de tanto ficar clicando...rsss

3- Tenho 22 blogs cadastrado no blogger...sendo que 21 inativos atualmente...rssss

4- Minha maior ídola é Ana Maria Braga ( é sério)

5- Sou kardecista

6- Sou formada em adminsitração e parei com a faculdade de direito no ultimo periodo por conta do nascimento do meu filho.

Agora tenho que indicar 6 amigas, lá vai:

1- Dea Aoki
2- Giovanna
3- Bethynha
4- Roberta
5- Dani Vitrolinha
6- Simone Rodrigues



Ganhei da Givanna esse selinho




Regras:
1- Responder 2 peguntinhas:

A) Que casa você está?
Estou na casa dos 70

B) Qual casa você quer morar?
Na casinha dos 60...lá pelo numero 65 etsaria bom demais...rsss

2- Indicar 7 amigas que gostam de mudanças:

1- Dani ( do blog mate a gorda...rss)
2- Andréa
3- Bethynha
4- Roberta
5- Dani Vitrolinha
6- Dani ( vou pesar 60 de novo)
7- Dea Aoki

POr hoje é so meninas

ah..sobre o mau humor ? hj acordei bem melhor...rssss

beijinhossss

4 comentários:

  1. adorei seu blog...não vamos desistir ok
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelos selinhoss..ameiiiiiii
    ai ficae sem se pesar em ruim ne..
    mas ultimamente me pesava todos os dias..e se engordava 100gr me desesperava,..acho que pra mim vai dar certo nao me pesar..haha se eu conseguiur eh claro
    tenha uma otima quartaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata..
    Estou na dietinha tb pq tô parecendo uma hipopotama... fato!
    hahah
    Os blogs de emagrecimento me inspiram..o seu tb!
    1a vez que passo por aqui a adorei , já tá nos meus favoritos!
    Força pra nós nessa tarefa árdua..rs
    bjo enorme..

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, eu já postei o selinho, mas agradeço viu? Brigada mesmo!!!

    E parabéns pela força de vontade :) Fez bonito mesmo, não deixou a draga dominar!

    Adorei saber mais sobre vc, 22 bloggers, kkkkk, ainda bem que vc só usa um se não ficaria doidinha!

    Bjussss

    ResponderExcluir