quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feriadooooooooo

Amo feriado. mas pra mim que sou dona de casa e mãe em tempo integral dá no mesmo. mas ai marido fica em casa, dá aquela mãooooo e ficmaos todos juntinhos. E isso é bom demais.

Estou com alguns projetinhos de passeios no finde...tomara q dê certo. Tb vou ver se adianto algumas coisa do niver do filhote. Tudo bem é so em setembro, mas o tempo vooooa e eu sou mto ansiosa, Quero ver tudo pronto logo. Assim me distraio, me ocupo com outras coisas e não como. Meu corpittcho agradece....rsss

Hoje não tenho mto que falar...mas como não sei se o resto da semana vai me sobrar tempo pra postar...vim dar um oi e dizer que vai tudo bem com minha RA. Nunca na minha vida gostei tanto de comer verduras e legumes. Hoje fiz uma abobrinha que ficou diliçaaaaaaaaaa.



Ah ganhei um selinho super fofo da Andréa

1. Oferecer o selo a 10 amigas
Eu acho que todo mundo já tem o selinho...já vi em varios blogs de amigas...então vc que vier aqui e não tiver, pegue e diga que fui eu q dei tá ? rssssssss

2. Avisá-las;

3. Dizer por que seu blog é apaixonante.

Ah, em primeiro lugar ele é apaixonante pra mim. Já tive trocentos blos e esse aqui é o que mais gostei, mais o q tme minha cara, o que tenho mais visitasm, o que recebo só coisas boas e vibrações positivas pra essa luta ao emagrecimento.

Acho que vou começar a postar meu cardápio.

café : leite molico + nescau light+ um pctinho de adoçante + 2fatias de pão integral light com pontinha de faca de doriana light

lanche : 1 activia de morango light

almoço : alface, abobrinha refogada, 2 colheres de seleta de legume ( milho, ervilha e vagem), 1 colher de arroz e filé de peixe.

lanche da tarde : deve ser molico com nescau light de novo com 2 biscotinhos agua e sal.

janta : sopinha de legumes.

Então por hoje é só meninas

beijosssssssssssssss

6 comentários:

  1. nossa me identifiquie mto com vc..ja esta preparando as coisas pra festa..e eu tbm
    to organizandp pra minha festa de formatura..mas a minha so acontece em janeiro de 2011..uhauha somos antecipadas heim?
    mas eu tbm gosto de ver as coisas prontas bem antes..pra dar tudo certinho depois
    amiga bom feriadoo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!

    Obrigada pelos parabéns!
    Seu cardápio ta um primor, digno de se seguir.

    bjus e otimo feriado pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, ahhh eu tenho que usar meus pontos né? Hahahaha, ainda mais com coisas gostosas :)

    Fiz uma sopa de legumes hj que ficou uma delicia tb, ai ai temos que ser sempre assim né?

    Ótimo feriado!

    Bjusss **

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu também estou como mãe e dona de casa, mas para mim, feriado é diferente.
    Mesmo sendo donas de casa, trabalhamos muito e a rotina muda quando é feriado, além do mais, podemos curtir o maridão.
    BEIJOS PARA VC

    O SELINHO É PARA VC MESMA VIU AMIGA.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!
    Ficar juntinho da família é muito bom

    Preparar tudo pra festinha é tão bom né?
    Eita q cardápio maravilhoso
    Parabéns
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Muito bom amigaaaa, um cardápio exemplar... po isso que tá dando tão certo sua RA, beijooo

    ResponderExcluir