sábado, 26 de junho de 2010

Quero tempo

Oi queridonas..firmes e fortes ? aqui tudo indo meio lentamente...acho que a balança deu aquela estacionada básica, mas tb tenho dado umas escorregadinhas, tipo tomar um copinho de refri, comer um pedacinho de bolo fora de hora...e comer a pizza da sogra Ai que raiva...mas tudo bem...vai passar...rssss
Mas acho que o pior que tem acontecido é que tenho ficado mto estressada...é tanta coisa pra fazer em casa que não tô dando conta, não consigo sentar aqui 10 minutos e postar, não consigo comentar...fora o restantae das coisas de casa que se acumulam. Eu queria era acordar mega cedo pra fazer tudo que tneho que fazer, mas acontece que meu filho ainda dorme mto mal...aocrda mto de madrugada e tem dia que fica quasde umas duas horar tentado voltar a domir e não consegue, dai chora, desperta, tenho que fazer mamadeira...ai acordar as seis não tá dando, eu apago, dai que pra piorar ele ainda acorda antes de mim...hj mesmo levei ele pr aminha cama pra ver se ele domria mais uns minutinhos e ele não quis, dai escorregou, saiu da cama e me puxou pelo braço pedindo dedeira e pra ligar a tv...affe...Juro que amo minha vidinha de amélia e mãe...mas tô cansada, nã consigo sentar pra ver uma tv, um filme, ler...qdo sento aqui é sempre na correria...tava tentando postar desde quarta...mas enfim..é a vida.


Essa semana dei uma fugidinha no shopping e comprei umas baboseiras pra mim. Ai é tão bom qdo a gente se dá um presentinho, né ? Geralmente so compro coisas pro meu filho, mas dessa vez não..foi so pra mim. Comprei umas roupinhas, uns esmaltes, uma caixinha pra guardar uns creminhos, comprei tb um mini hidratante de bolsa, sabonete intimo que vinha numa necessaire...etc e tal. Ultimamente tenho me cuidado mais...acho que o fato de ter perdido peso, estar me sentindo em paz com o espelho está se refletindo tb nos cuidosos que estou tendo com meu corpitcho. É um tal de creme pro dia, pra noite, pro pé, pra mão, pras pernas, pras rugas...rs...ai que delicia...ficar cherosinha o dia todo e ir dormir assim tb. marido agradece...rs...Pena que so consigo fazer isso altas horas da noite...dai as vezes nem dá pra aproveitar tanto cheirinho bom, acabo a sessão creme, marido já dormiu e eu tô louca pra dormir tb..hahahahahahahaha


esmaltes lindos


Falando no marido, qdo voltou de viagem me trouxe esses bloquinhos super cutes . Um fofo né ?






Sei que tô mto mulherzinha esses dias. Vontade de me vestir bem, ficar sempre arrumadinha. Ai é tão bom a gente estar se amando né...estou em lua de mel comigo mesma...rssss Só espero estar em lua de mel com a balança tb...abafa o caso.
Ontem foi um dia legal...assitimos o jogo com amigos, depois vim pra casa e pedi a sogra q tá apssando uns dias no Rio pra ficar com filhote pra irmos ao teatro...sorte que no shop que fica a 5 minutos aqui de casa tem teatro e tem sessão as 6h da noite. esses amigos tb foram..deixaram a pequena deles tb com a vó e fomos fazer um progrmainha...rimos mto. A peça é comédia em pé...tem varios videos no you tube..é daquele ator do olhão sabe ? tem tb um que é redatod do legendários...tme outro tb que acho que faz zorra total...sei que rimos mtooooooooooooooo. mas acabou a peça corri pra casa..a hora da cinderela tinha acabado.


Hj tem festinha junina...Óh Jezuisiiiiiiiiiii..livrai-me de todos os cachorro quentes, milhos, caldos verdes e de todos os doces....permita que eu dança caipira pra queimar calorias e que corra atras do meu filho pra eliminar as gordurinhas...Amém !!...rs.....


Segunda tem mais jogooooo..Obaaaaaaa.


deixa eu ir agora meninas....dar banho, almoço e uma pá de coisas....volto assim que der juro, inclusive com as tais fotos....abafaaaaaaaa...rsss


beijos

2 comentários:

  1. Oi Rê..
    Quero tempo tb...hahaha
    pre-ci-so na verdade!!!
    Livrai-me tb das delícias juninas...afê que crueldade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga..obrigada pelo apoio..tenho que ser mais forte sim..pelo menos estou na luta sempreeee
    adoro esmaltes..cada semana pinto de uma cor diferente..hihiih
    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir