quarta-feira, 16 de junho de 2010

Post corridinho

Eu não disse que essa semana ía ser F...lórida ??? Na segunda meu filho passou mal com gripinha e de madrugada foi brabo. Ficamos acordados quase o tempo todo...e é claro que q ele perdeu o sono e queria brincar entre uma tossida e outra, entre um choro e outro. Pegou bola pra chutar, ria da nossa cara...mas tadinho, com o nariz entupidinho não conseguia respirar...daí q tinhamos combinado de acordar cedo pra malhar, depois ir ao mercado e depois assitir o jogo na casa dos amigos...e conseguimos tudo isso ???? claro que nãooooooooo...baixamos pediatra de manhã e depois ficou tudo corrido, mas conseguimos chegar a tempo do ver o jogo...só não deu pra malhar...áh, mas deu tempo de comer um churras simmmmmm...comer um pudim simmmmmm...rs.... Qto ao filhote ? hj ele tá bem melhor...rssss
Dai hj é dia de faxineira e tô aproveitando pra dar uma geral na casa. Amanhã e sexta tb vai ser corrido...mas enfim como disse no post anterior..eu gostchooooooooooo muitchoooooooooooo.
Tirando o churras de ontem...a RA vai super bem . de manhã não sinto mta fome...tomo o café e não consigo mais comer mais nda até o almoço. A hora que me dá mais fome é entre 16h e 19h. mas aí tento fazer minha bike esse horaraio, tomo um banho demorado, cuido do filhote, dai depois janto algo levinho e torço logo pela hora de dormir...que ai não como mais nda.
Então é isso meninas....força na peruca sempre, sem excessos, e o objeitvo sempre claro na caixola : eliminar pra usufruir uma vida magrinha e super linda numa calça jeans stech nº 40 ? será ???????
beijokas
obs : levei 2h pra escrever isso tudo acreditam ? arrumando, fazendo almoço, ndando almoço e agora finalizando almoçando...rssss

3 comentários:

  1. OOOnw Dó Renata...trabalho de casa é dose!
    Afê...tem q ter saco!
    O duro é q a gnt fica em casa e quer comer , beliscar..humm delícia!
    tem q ter mta força na peruca pra não deslizar , ne??
    Ainda bem que o seu filhote tá bem agora , dá tanta dó...imagino pq aqui em casa eu fico um trapo qdo minha pequena adoece.
    Bom...mais é a vida!
    escolhas..
    bjo enoremeeee

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!!!

    Não é fácil mesmo né? Mas que bom que o filhote está melhor. O bom é que vc se mantem ocupada sempre, eu aqui em casa quando paro, ai ai já fico abrindo a geladeira, é froids rsrs!!!

    Ótima quinta, bjussss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, depois acham que vida de dona de casa é mamata né?
    Estamos juntas nessa luta.

    beijos

    ResponderExcluir