sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sò um oi de tô viva

Meninas...como já tinha falado a semana tá punk. Pelo menos filhote melhorou. Agora vim aqui da rum alô bem rapidinho e dizer que não consegui visitar todo mundo, mas semana que vem vou fazer isso com calma e postar com calma tb.
Coma RA tudo bem...melhor estraga. Tô mto feliz mesmo com meu peso. Esse finde vou tirar fotos...principalmente com aquela calça da foto que tá ai na lateral do blog qdo eu estava com 78,6kg. Ela tá bem larguinha. Perdi mtas roupas. Falei com marido que preciso de mtas roupas novas...dai ele falou que posso comprar a vontade...afinal o motivo é maravilhoso...ele tá tão feliz. Acho que tá sendo o melhor presente de niver que ele podia ganhar : a esposa mais magrinha.
Falando em niver vamos comemorar amanhã e domingo. Vai ter comilança sim...mas eu só vou abusar se eu quiser...e acho que não quero não...vou comer educadamente. Dessa vez nem vou fazer doces...só vai ter o bolo mesmo e uns chocolates ainda da pascoa que vou desovar...rs...nda de brigadeiro, musses, beijinhos...affe..quer dizer, beijinhos só nele...rssss
Então é isso flores...segunda tô de volta contando tudo e com fotos. Boca fechadas meninas...e cuidados com os petiscos do jogo domingo.
beijosss

4 comentários:

  1. amigaaaa
    obrigada pela força
    vou conseguir superar tudooo
    bom final de semana ta?
    bjos e sem jacadas...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, quando nossos pequenos adoecem é fogo.
    Amiga, hj é o bolinho do meu filho e eu vou comer.
    Malho tudo depois.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, que delicia de post, haha!!!

    E bem que o meu marido poderia ser bonzinho assim tb, haha!!!

    Bjusss e seja feliz mesmo =D

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Q MARIDO BOM HEIN!!!
    APROVEITAAAA HAHA
    PARABÉNS MINHA QUERIDA, VC MERECE ;D
    BJINHUS

    ResponderExcluir