segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Mais uma segunda ...dia da verdade na balança. Até que não posso reclamar. Depois de uma jacadinha básica ontem...rs.....

Não consegui vir sexta aqui como prometido mas SIM, EU CONSEGUI CHEGAR AO MEU OBJETIVO DE 75KG PRA SEXTA COMO EU MESMA HAVIA PROMEITDO PRA MIM.
Foi uma semana bem dificil, malhei mto em casa, deixei de comer, diminui a quantidade de tudo, mas eu tinha que entrar bem no vestido para ir ao casamento.. Maior surpresa ainda foi ter chegado no sábado com 74,6 .



Bem no casamento, devido ao atraso que houve, so começaram a servir a comida as 10:30 da noite, eu já tava quase indo embora, Bebê chorando mto e marido doentinho. se comi 3 salgadinhos foi mto. Comi um bem casado e só. Cheguei em casa morta de fome, comi um pão integral e fui dormir. Isso até que foi bom, domingo me sentia mais fininha ainda. Feliz da vida.



Dai que de tarde fui na casa de uma amiga, levar o presentinho do filho dela que fizera niver de 1 aninho no sabado e por causa do casamento não fui a festa. Eis que chego lá e ela põe na minha frente, salgadinhos, doces, bolo. Maldade. Eu só tinha almoçado e pouco. Bem comi uns 6 salgadinhos, meio pedaço de bolo e dois docinho. Qdo cheguei em casa me pesei de novo de curiosidade. Ah tomei meio copo de coca normal. E a balança me respondeu com um sonoro 75kg. Tá bom..logico que tá. mas não tá visto que engordei em 2 horas, meio kg. Como assim Bial ??????????????????



Ok, hoje volto com força total na dieta e nas atividades fisicas.

Mas aí, hpje é dia de pesar e lá fui eu, linda e sonolenta as seis e meia da manhã pra balança.E o peso de hoje foi : 74,5.


ok...ok...ontem só tive um leve inchaço por conta da jacadinha..rs....tô tão felizzzzzzzz, não me lembro qdo tive esse peso outra vez....creio que há mais de 2 anos e meio ou mais....



Amanhã tem pesagem do blog da Pri.

E meu proximo objetivo é estar com uns 72kg até o dai 19 de junho qdo comemoraremos o niver do maridão. Em casa mesmo, com poucos amigos, mas quero estar ainda mais magrinha. Ontem no casmaento uma amiga me viu e valou que eu tava com o corpo violão...rs...Sim, tenho que confessar eu estava ótemaaaaa no meu vestidinho preto indefectivel...rs... tenho até uma foto.


Eu, 1,68cm, 74,6 na hora de ir pra festa.





Ainda bem que o preto ajuda...eu tava meio que sem respirar, mas valeu a pena.


Então é isso meninas lindas, vamo que vamo...a semana é curta por conta do feriado e a jacada do final de semana promete ser longa tb. Vamos nos policiar, dizer não as guloseimas, aos docinhos dados pelos maridos, o bolinho feito pela titia...enfim...vamos comer como uma lady essa semana.


beijosss

7 comentários:

  1. aii que bom que vc ta feliz..vamos nos policiar bastante..ja que vem um feriadinho pela frente ne..semaninha mais curtaaa..eh bom demais..
    bjos e tenha um bom inicio de semanaaa

    ResponderExcluir
  2. parabéns gatona,

    amei o vestido e amei mas ainda a sua determinação e isso ai força sempre porque tudo e possível.
    tenha uma linda semana perfeita
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que linda vc na foto.
    Que maravilha.
    Minha meta é chegar aos 70 até dezembro, eu sou mais baixa que vc, acho que vc está ótima amiga.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Vc está LINDA na foto querida!

    Amei o vestido!!!!
    Bom é que seu braço não tá gordo... o meu tá imenso de horrivel! =/

    Ai flor, amiga maldosa essa hein! Salgadinho e docinho.... ainda bem q vc nao foi tao mal assim!!!

    BEijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, Rê, só vale o peso da manhã e sem comer nada, vc fica se pesando a casa hora vai ficar doida mesmo rsrs!!!

    Mas parabéns pelo novo peso, vc tá magrinha e o vestido ficou lindo mesmo!!!!

    Ótima semana, bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Lindona mesmo, ficou muito bem no vestido
    Não me fale em salgadinhos, docinhos e afins, socorroooo!!!

    mas vamuq vamu hein!!
    Bora fazer uma semaninha bem certinha

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. amiga linda,

    a sopa fica um delicia mas não coloque laranja e coloque pouco gengibre ok
    emagrece mesmo.
    beijosssssssss

    ResponderExcluir