segunda-feira, 3 de maio de 2010

Feliz demais

Oieeeeeeeeee

Como foram de finde ? O meu foi ótimo e posso dizer que não enfiei o pé na jaca nãoooo. Bem, se estou fazendo RA e não uma dieta extrema, então posso comer de tudo um pouco, certo ? E assim foi . Comi minha pizza no sabado a noite com um copinho de coca light. Tb fiquei regradinha o dia todo, merecia né ? E no domingo, como eu falei no post anterior saí pra almoçar, niver do meu pai. Talvez meu único excesso nesse dia tenha sindo comer um pãozinho no couvert. NO almoço mesmo foi salada, franguinho e um garfada de quiche de queijo. E me senti mto satisfeita. Sem sobremesas, sem bolo e só. A noite fiz um sanduba com pão light, atum light, maionese light e ficou bommmm. Fiquei com um pouco de fome...mas fui dormir. A felicidade de ver minhas roupas começarem a ficar largas é mto maior que qq vontade de cometer um deslize. Até pq acho uma traição com vcs...acabei de começar minha RA, mtas de vcs dando a maior força, eu vendo tantos exemplos de vitória e eu cometer um deslize por pura gula ???? Nâo dá.


E o resultado disso tudo eu vi na balança hoje :

78,6oog


Pulei de alegria e quase quebrei minha balança novinha q acabei de comprar hoje. Isso é mto bom, estou mto feliz mesmo. estou com uma força de vontade que nunca tive antes...e isso me deixa mto feliz.


E assim me propus a aceitar o desafio da amiga Mey
Então só pra relembrar o peso hoje é 78,600g...então na sexta tenho q estar com 78,100g. Será que consigo ??????
Ainda estou devendo as fotos...vou tira-las e postar amanhã.
beijos
obs :
POstei ainda pouco um peso diferente, q foi o qdeu na balança digital q comprei ( 78,600), mas o peso q deu de manhã na balança comum foi de 79. Então é esse que tenho que considerar. Pois ainda pouco me pesei d enovo e deu 79,800...como pode ??????????????????? Qual o melhor horario pra me pesar ????
Tenho q me policiar pra não me psar de 5 em 5 min.
VOLTEI PRO PESO Q DEU AINDA POUCO...POIS AGORA FIZ XIXI E DIMUIU PRA 78,200...HAHAHAHAHAHA

Um comentário: