segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jaca

Oi amiguinhas
Meu finde foi mais ou menos...além do filhote dodói e u e marido tb pegamos uma gripezinha chata que hj tá me deixando mto mole. Ainda mais q aqui no Rio tá um ventinho frio, uma vontade de ficar deitadinha, sabe ? Mas eu me levantei e já fiz mto coisa. Até porque com a Jaca linda de ontem...não dá pra ficar sem fazer nda.
Na festinha de sabado me comportei e comi com mta moderação...o resultado na balança de manhã foi mto satisfatório...mas já o resultado de hj...ontem no almoço e na janta...hummmm, só vou falar a sobremesa : uma bela torta crocante deliciosa, que me rendeu mais 500g...pois no sabado eu vi a balança no 77,5 e me prometi que não voltaria mais a casa dos 78...mas hoje ele tava lá...implacavél...redondo. Tudo bem, voltemos a nossa dieta, a nossa RAe a nossa força de vontade. Só não vou com pique total por conta da gripe, que tenho que curar e assim me alimentar melhor...mas não precisa abusar. No almoço comi um pouco de arroz, , 1/2 concha de feijão, um tiquito de carne moida e salada. E de sobremesa umas uvas e um pedaço pqno de abacaxi. Na janta vai ser sopinha. Vamo ver como me sairei no restante da semana...mas tô animada.
Ontem voltei andar de ergometrica. Me senti tão bem. Meu marido fica mto orgulhoso de mim, d aminha força de vontade. Mais tarde se me sentir melhor pretendo fazer de novo.
Sobre o dia das mães...além da jacada básica...tb teve presentinhos : do filhote e marido 2 casaquinhos, da minha mãe uma blusinha e do meu pai um rosa. Dei pra minha mãe um casaquinho tb e uma biju.
Bem, então vamos com força total meninas...animação, disciplina e força de vontade.
beijos
obs : cd minhas visitinhas ? buááááá

Um comentário:

  1. Oi Rê, o perfil que vc anda comentando nos blogs está indisponivel, pq eu não sei, aí esse link q vc me deixou funcionou =D Que bom, já vou te adicionar para te linkar!!!

    Essa mania da gente se pesar todos os dias né? Ai ai, mas sei lá eu prefiro assim, me controlo ou pior me descontrolo haha, rsrs, temos que ter equilíbrio né?

    Espero que vc atualize o blog em breve :)

    Bjusss e boa sorte na RA!

    ResponderExcluir