sexta-feira, 21 de maio de 2010

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz


E essa semana que pensei que o desafio ia por agua abaixo, q por causa da tpm eu ia engordar, comer, me desmotivar....ledo engano. Qdo subi na balança hoje cedo :
76,1

Meninas não acreditei....fiquei mto feliz. Tb fiz por onde...não ia botar culpa na tpm a minha vontade de comer não. Me mantive na linha. Seria mta JACANAGEM fazer isso comigo. Sabotar minha RA por tão pouco. Ainda mais que hj tem bolo de niver da mamãe, amanhã festinha e ainda tem um almoço de niver da minha comadre. Então durante a semana fiz tudo direitinho e consegui.

Portanto amigas....vamos ter mais e mais força de vontade, não se deixem enganar por uns minutinhos de prazer com uma coisa gostosa na boca...não vale a pena...é tão pouco tempo q fica na nossa boca e vcs acham justo acabar com a RA, a dietinha, o prazer de vestir uma roupinha menor por isso ??????? ahhh não. Temos que ter mais e mais força de vontade. Essa semana eu tive e mta e consegui. temos qe aprender a dizer NÃO.

Espero que todas vcs se motivem cd vez mais. essa semana eu vi que Posso simmmm

beijosssssssssssss

3 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado... nào sei quanto foi mas pela sua alegria, valeu a pena o esforço, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jacanagem??? AMEIIII, hahaha!!!

    Parabéns Rê pelo emagrecimento, quando a gente quer não é TPM e nem Dona Monstra que nos segura, isso não é desculpa mesmo.

    Ótimo final de semana, bjussss

    ResponderExcluir
  3. pois eh mais do que nunca temos que aprender a dizer NAO... e um NÃOOO bem grandeeeee..pq a gente consegue se a gente quer realmente ne?

    bom findi ligth viu?
    bju

    ResponderExcluir