segunda-feira, 17 de maio de 2010

Semana passada fui uma péssima blogueira...só postei um diazinho. mas tb ninguem veio aqui comentar...acho que preciso botar um contator de visitas pra ver quem vem ..rs...mas tb vou a vários blogs e não comento...como disse meu tempo é curto pacas. meu filho não me deixa vir aqui. mas vou tentar acordar mais cedo essa semana pra fazer a lição de casa direitinho.

Bem pepouls...de segunda passada pra cá...emegreci 1,300g...nossa, como fiquei feliz...podia ter sido mais se eu tivesse malhado todo dia e não tivesse comido a pizza de onte e uns 3 potes cheinhos de salada de fruta...bem, pelo menos foi saudável né ?


Essa semana pretendo ser mais saudável...e nda de pizza...rs...Até pq semana que vem tem festinha de novo...ai já viu...prefiro pra deixar comer um besteirol lá...já q não servirão saladas...rs...


Qto ao refrigerante...gente...como pude vivier tantos anos achando que ele era imprescendível na minha vida...até tomei meio copinho no sábado...mas sabe q não me faz mais falta ??????? Thanks God.


Esses dias vi mtos blogs legais...preciso linkar todos eles...é mto bom ver qdo uma de nós venceu...nossa espero em breve poder dizer isso : Venci. Emagreci. sei q não preciso tanto, como tantas de vcs, mas acho que cd uma de nós sabe a dificuldade que é ? Não importa qtos Kgs precisamos perder e sim cd pedra no caminho que conseguimos chutar pra longe né ?
Bem, hj vou começar a fazer novamente o desafio da Mey...menos 100 a cd dia, Vumbora todas ?

Bem, se der hj ainda venho falar mais um pouquinho...tÔ meio faladeira hj...rsss

9 comentários:

  1. Voltei rsrs, ô Rê acho que ninguém comenta por cauda daquele problema q te falei né? Ninguém acha te blog rsrs!!!

    Parabéns pela eliminação, foi bastante :)

    Que bom que vc pegou o selinho e vai fazer o desafio tb =D

    Bjus flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê!!!!!!!
    Seu blog ava dando problema, eu nao conseguir abri-lo... mas que bom que vc voltou...
    Queria fazer esse desafio, mas nao tenho balança em casa... :( Fica dificil pesar todo dia na farmacia onde eu vou....
    Vai firme que vc consegue amiga!!!!
    Tenha uma otima semana!!!!

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. amoreee, 100 gramas por dia é molezaaaaa! Você vai conseguir, mas vem atualizar aqui todo dia viu, vou cobrar... sua linda!

    ResponderExcluir
  4. oi linda..vi teu comenmtario no blog da paty e resolvi passar aqui pra ver o seu..ja estou te seguindo..
    e parabéns pelos seus -1,3 kg..eh bom quando a gente verecompensa na balança ne?
    mas vamos la..força de vontade e animo para malhar..

    eu torço por vc..tbm estou na luta pra controlar minhas compulsoes alimentares..
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Renata querida, finalmente deixou a sua morada, vc tem sido sempre tão amiga e eu nem sabia como retribuir, gostei muito do seu cantinho e conte com minha visita diaria.

    Realmente a ida a Fátimaa foi uma grande renovação de fé.

    E sei ke Ela olha por nós todas e ke juntas venceremos.

    Conte comigo sempre e para sempre

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    Obrigada pela visitinha
    Sabe q tem anos q não tomo refri e não sinto amenor falta ;D
    Q bom q vc está conseguindo...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oiii :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Aiii, acho o template do seu blog tãaaao fofo.
    Vou te linkar e visitar sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata!

    Obrigada pela visita. Nossa, 1,300 eliminados na semana é mais que bom, é otimo. Parabéns pelo desempenho.

    Bjus e otima semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê, 3x não podeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, haha, vai pirar amiga, só de manhã viu? Rsrsrs!!!

    Vamos continuar firme na semana :)

    Bjussss

    ResponderExcluir