segunda-feira, 24 de maio de 2010

Primeiro desculpa por não ter comentado no bloguinho de vcs...tenho tido mta coisa pra fazer, o tempo aqui se torna cd vez mais curto. Por isso hj decidi que vou acordar uma hora mais cedo, assim consigo fazer minhas coisas com mais calma antes que meu filho acorde.

Bem...qdo decidi fazer a RA eu coloquei sub metas a cumprir. O primeiro é chegar aos 75kg. Depois 70Kg. E finalmente chegar ao meu objetivo e quem sabe um pouco menos. Junto com isso, e até postei sobre, tinham algumas datas que gostaria de estar mais magrinha. A primeira delas é no próximo sábado. O casamento de um amigo. Queria mto, mas mto mesmo entrar num vestido que tenho há 3 anos e é lindo. Bem...no último sábado experimentei ele e ...ENTREI NELE. Simmmmmmmmmmmmmmm. Claro que meu peito ficou meio massacrado. mas consegui sentar normalmente sem que eu ficasse sem respirar. Nem acreditei. Então, sei que se essa semana eu seguir tudo DIREITINHO, vou consegui entrar nele com mais tranquilidade e ficar lindaaaaaaaa. E pra isso ter aconteceido nem preciso dizer que consegui passar sã e salva pelas comilanças do final de semana né. A balança ainda sorri pra mim. A monstra deve vir hj e assim penso estar menos inchada ainda. O que só me favorece pro próximo sábado.

Sendo assim...o peso de hoje é : 75,6...IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Essa semana vou malhar mais, fazer minha bike direitinho e sei que vou conseguir.

Estou realmente impressionada com minha força de vontade. Nunca na minha vida me lembro de ter tido tanta força, tanta motivação como agora. É uma mistura de eu POSSO, EU VOU VENCER QUE NUNCA SENTI ANTES. Alias, coincidência ou não, estou lendo um livro que fala justamente disso. É um romance espírita mas conta a historia de uma mulher que era mto desmotivada e de repente começou a vencer na vida, a gostar mais de si, a ter sonhos...e isso é otimo. Eu tb tenho gostado mais de mim. tenho me cuidado mais, passando meus creminhos, me arrumado mais. Na festa de sabado fui com uma calça jeans e uma blusa um pouco justa...noss me senti...nem precisei da cinta dessa vez...me senti linda...rs...

Ah, uma coisa me deixou tb mega feliz foi o selinho que ganhei da Roberta. Amei querida.
então vamos lá :

Regras:
1) Postar no seu blog o selinho - OK
2) Responder as perguntas:


1) Porque criou o blog?
Porque senti a necessidade de ter um lugar pra eu escrever essa minha caminhada e luta pela RA e o emagrecimento. E tb porque seria um canal pra encontrar outras amigas que estão tb na luta comigo e assim trocarmos figurinhas e incentivos.


2) O que incentiva a manter o blog?
O objetivo maior que é eliminar peso.

3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
principalmente o progresso e o sucesso das amigas que estão conseguindo. Ah e gosto tb de ver besteirol, moda, roupas, looks, tudo que nós mulherzinhas gostamos né ?

4) Indicar para 10 amigas no minino.
Não tenho ainda tantas amigas assim, então indico minhas seguidoras e quem quiser tb.



Então é isso amigas lights...hj irei visitar vcs e vamos contudo nessa semana. Força, Coragem sempreeee.


beijos sem calorias...rss

6 comentários:

  1. atpe me animei com uas palavras hj..
    que bom que vc ta feliz..e super encorajada..fica assim que tudo vai dar certo..e sabado tu vai arrasar no vestido viu?
    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, parabéns!
    Eu estoun com mesmo peso que vc.
    Vamos a luta amiga, rumo aos 70.
    Com fé em Deus.

    O Blog ajuda muito né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!!!

    Parabéns pelo vestido e pelo novo peso :) Com certeza vai dar tudo certo se vc seguir "bonitinha" essa semana, que bommmm!

    Qual o nome do livro? Adoro romances espíritas. Já li muitos.

    Continue com essa energia amiga, beijocas ***

    ResponderExcluir
  4. ai amiga..mto obrigada pela força...tenho que rever meus pensamentos..uma calça mais larguinha..uma cintura mais fininha é mto melhor que uma comida que dura segundos na boca ne..
    tenho que pensar seriamente nisso..e parar com essas compulsoes...
    mto obrogada pela força..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, eu tenho esse livro aqui, mas ainda não li, preciso ler então :)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. parabénssss gatona!!


    vc merece amiga isso e muito mas continue firme e logo chegará a sua meta
    força na peruca gatona
    bjsssssssss

    ResponderExcluir