sexta-feira, 7 de maio de 2010

Finalmente sexta

Oiiiiiiiiiii
Realmente não consegui vir aqui durante a semana...é mto corrido e qdo chego aqui no computador, não dá tempo de ler todos os blogs, comentar e ainda postar. Consegui comentar em alguns apenas, mas li tudinho.

Essa segunda semana de RA foi bem difícil. Quarta sofri de fome...vontade de atacar uma pizza a noite, sabe ? mas me mantive firme. Nada melhor do que ter sempre na geladeira, saladinha lavadinha, legumes cortadinhos...aí na hora q aperta a fome en vez de ligar pro disk pizza é mais rapido abrir a geladeira e montar uma salada. E foi assim que fiz. Ainda bem que tenho meu marido pra me dar força...ele não deixa eu sabotar minha dieta e ainda come comido. Embora ele não precise emagrecer.

Já ontem...foi tranquilo e a noite na hora da janta comi um hamburguer. Ia até comer com pão light, mas qdo vi a o numero de calorias para o pão de hamburguer era mto pequeno, comi o pão de hamburguer, com maionese light e alface. Um só. Até bem pouco tempo atrás eu comeria 2 pães, com mta coca cola e mtas calorias. Agora não...matei a vontade de comer, me saciou e me senti leve leve.

Confesso que tenho ficado tb mto ansiosa. Não sei se é por causa da balança novinha que comprei...mas tenho vontade de me pesar umas 3, 4 vezes por dia. E aliás queria saber se alguma de vcs sabe me responder : enquanto em média varia nosso peso ao longo do dia ??????

Mas enfim, o importante é que essa semana consegui vencer o desafio proposto pela Mey, que era de perder 500g de seg a sexta. Hoje me pesei e estava lá : 77,800g. E na segunda tava 78,600. Nossa, mto bommmmmmmmm. E já consigo perceber isso em algumas roupas que estão entrando menos arrochadas.

E conforme prometido a minha foto arrochada na calça aí do lado...affe, ninguem merece, logo essa calça q nem fechava e agora fecha desse jeito vai estar perfeita e folgada em mim.

E abaixo é um fotinha do caranaval , eu de biquininho na praia...affe...qdo vi as fotos quase cai pra trás. deveria ter colocado um maiô...OLha o pneu...olha a coxa ....
Mas enfim, o próximo verão vai ser diferente.


Amanhã sabadão, dia de festinha e eu vou me conrolar o máximooooooo. Fazendo uma dietinha mais severa hj pra amanhã aproveitar sem culpa. Hj no almoço e janta será sopinha deliciosa de legumes, bem leve.


Bom finde meninas..e disciplina sempre, ok ? beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário