terça-feira, 4 de maio de 2010

Novo Desafio

Oieeeeeeeeeee

Estou adorando essa coisa de ser desafiada pra emagrecer..hahaha é mto bom. Mais força de vontade ainda que dá...Por isso estou em um novo desafio.


A pri lancou esse desafio pro niver dela e coincidentemente dia 18/09 é tb a data da festinha do meu filho de 2 anos. E foi pensando nessa data mesmo que começei com essa coisa de perder peso. E vai ser delicioso nesse dia estar mais magra, linda e elegante.

Mas na verdade tenho algumas datas que quero estar super bem tb :

1º- 29/05 - casamento de um amigo

2º- 20/06- niver do marido

3º - 11/08 - meu niver

4º - 17/09 - niver do filhote.

4 datas pra me esforçar cd vez mais em estar mais magra. E se DEus quiser vou conseguir.
Por hoje é so meninas. Força na peruca e boca fechada heim ?
beijossss

3 comentários:

  1. oii lindona,

    e isso ai força na peruca, com certeza vc vai conseguir acredite sempre que tudo e possível basta lutar.
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    VC vai conseguir sim... é só cumprir seu objetivo! Vai Ficar Linda!
    Beijossss

    ps.: sou a mana da Dani, vou te visitar sempre! ;)

    ResponderExcluir