quarta-feira, 19 de maio de 2010

TPM


Pois é....a TPM chegou...e a balança insite em subir mesmo eu tendo certeza q ela desceria bonito. A Fome tb veio com tudo...mas tô conseguindo me controlar. Se eu pudesse ficar o dia todo aqui no computador, tenho certeza q não teria tana fome qto eu tenho assistindo Hi5 e backyardigans com meu filho. Mas tô firme. O meu objetivo é maior que tudo isso...rsss

Ontem o dia foi apertado e não consegui vir aqui...mas tb a vontade de dar murros na parede era imensa..portanto preservei o teclado...rsss ( TPM)

Hj marido não foi trabalhar...ou seja, trabalho dobrado...cuidar de duas crianças é brabo. E ainda estou morrendo de sono, dormi mal e acordei cedinho pra fazer umas abdominais e os exercicos pro bumbum...rs... tem q ser cedo senão não consigo mais.

Ontem, não sei se vcs viram...fu lançado um novo canal da Globosat...a Viva ( aqui no RJ canal 36 da Net). Ameiiii. HJ começa passar as novelas quatro por quatro e por amor. Adoooooorooooo. E é de tarde qdo meu filho dorme. Vou ver se consigo assitir fazendo bike...ó que maravilha. Unir o útil ao agradabilíssimo...rssssss

Falei que ia seguir varios desafios essa semana...mas não sei se vou conseguir. Tb tenho q postar uns selinhos...mas tb não vou fazer isso hoje. Amanhã acho q meu dia será mais tranquilo. Ai faço tudo isso.

Pois é meninas...por hj é só. Alias só queria dizer que fiquei mega feliz com minhas visitas. Adoro todas vcs.

Vou deixar um viodeozinho mto maneiro q vi esses dias no youtubiuuu, ok ?
beijomeliga.

4 comentários:

  1. oii linda,

    e isso ai mesmo estou gostando de ver acordando cedo para fazer atividade física parabénssssss
    continue firme.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!!!

    Hmmm TPM é um saco mesmo, acaba com qualquer humor, cruzes!!!

    Uma amiga comentou desse canal novo, pena que não tenho TV a cabo :(

    Se cuida, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Aiii essa TPM, não é facil não...
    E pq sera q assistir desenho da tanta fome?? KK...comigo acon tece isso tbm...

    Mafrido em casa tbm nao é mole nao, realmente é uma criança a mais em casa...

    Ja estou te seguindo ta, bjs!!

    ResponderExcluir
  4. KKKK, gostei do marido em casa, trabalho dobrado... é exatamente assim, marido dá mais trabalho que filho kkkkkkkk.
    Sabe que minha irmã comentou deste canal 36 mas aqui em Joinville/SC não está passando este canal Viva... vou ligar para net e perguntar.

    Beijos

    ResponderExcluir