quinta-feira, 27 de maio de 2010


Oi futuras magrelas...

tdo bom ?

nem venho com desculpas que não deu pra visitar, pra postar...já avisei que tenho um pequeno furacão aqui em casa de 1 ano e 9 meses que não me deixa vir aqui com frequencia...rssss


Ontem pensei mto sobre minha RA. Essa semana fiquei um pouco desanimada...a balança meio que estacionou, a D. Monstra chegou, me senti inchada..embora a força de vontade continuasse a mesma e a vontade de estar na linha pra no sabado eu ficar perfeita no meu vestidinho preto indefectivel. Dai li varios blogs, desde o inicio e vi que apesar de estar me controlando eu não faço como a maioria de vcs, que anota tudo q come, que conta pontos, notas etc e tal. Eu vejo as calorias sim, dai vou dispensando algumas coisas, trocando por outras, mas sem mta neura. Não quero parar de comer as coisas que eu gosto, de vez enquando pooooode e assim vou caminhando devagar.


O mais importante é que estou conseguindo fazer exercicios fisicos todos os dias e isso tem sido fundamental. Ontem 40 min de bike...nossa sai renovada. E Tudo sem sair de casa, não consigo ir pra uma academia...então ligo musica alta e começo a pedalar. E o resultado vejo nas roupas...e na balança. Hoje ela gargalhou pra mim...sim, ela não riu...caiu no chão de tanto rir...e eu fiquei dando pulinhos...pulinhos qe podem ter queimado mais calorias... Amanhã eu conto ...hj não é dia de pesagem...rs...pelo menos não oficialmente...rsssss. Ou seja , o desânimo que tive ontem e anteontem foi por agua abaixo. Nada melhor que um dia após o outro.


Sábado que me espere...

beijosss

3 comentários:

  1. amiga,

    linda não desanime vc esta no caminho certo se a balança não baixou, foi com certeza a retenção de líquidos desse período por isso que so nos devemos pesar uma semana antes ou uma depois desse período menstrual.
    força lindona!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu não faço a dieta dos pontos, mas tenho um plano alimentar, por isso anoto, tudo também, é uma boa.
    AMIGA, FIRME FORTE NA RA.

    Amei o pretinnho...

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Brigadinha pela força no meu bloguinho, tá? tava desanimada mas já estou melhor.

    Adorei o vestidinho preto... estou aqui cantando...

    Uia, tô curiosa para saber a postagem hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir